quinta-feira, 2 de abril de 2009

Aviso aos leitores

Aos meus leitores diários:

Não consigo introduzir qualquer mensagem no meu Blog.

Desde o dia 1 de Abril, o sistema encontra-se bloqueado!...

Estou a tentar remediar esta alteração verificada.

0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0

Por que razão o meu blogue está desactivado?

A desactivação resulta da marcação de um blogue como spam por parte do nosso sistema de classificação automático. Se o seu não for um blogue de spam, é porque foi erradamente classificado como tal pelo nosso sistema automático, pelo que pedimos desculpa. Se o seu blogue estiver desactivado, aparece listado no seu Painel de controlo, mas não consegue clicar nele para aceder ao mesmo. Se for este o caso, existe um período de tolerância durante o qual pode solicitar que o mesmo seja revisto e recuperado.

É claro que foi erradamente classificado!

1 comentário:

VFC Ginástica Trampolins disse...

Caro colega, o meu nome é Eric Schaub Coelho, sou do Quadro da Esc. Sec. Bocage do grupo de EF e venho comunicar consigo através do seu amigo José Florido que me deu o seu blog. Estou a criar um blog do Grupo de EF da Escola e gostaria muito que me enviasse fotos alusivas ao desporto e EF da nossa escola ao longo dos tempos, visto ter material muito bom segundo me disse o Flórido, para complementar o nosso blog. Anticipadamente grato. O meu email é schaub.eric@gmail.com

Com os melhores cumprimentos